segunda-feira, 6 de abril de 2015

3° Temporada: Avisos!

Oláááá mis amores e sejam bem vindos a terceira temporada de OQEOEDC! - música diva de fundo - TCHATARAAAAAAAAAAA
Graças a Caos fui bem em algumas provas... A maioria claro... Matemática é uma das que eu fui mal... Tinha quer ser...
MAS! Chega de papear... Pois a questão não é o quanto matemática me odeia né... Mas, vamos as informações da 3* temporada!
1° ~ A temporada não terá batalha como teve na segunda e na primeira... Estou pensando em outra coisa.
2° ~ Sim... TERÁ parte hot de Percamber e outros casais, mas, não poderei detalhar... Por que? Tia Mamis Poderosa não deixou... Eles irão fazer! Mas, não poderei contar os detalhes... Bem... Vocês verão.
3° ~ A 3* temporada será mais louca.. Mais retardada digamos... Apresentando POV's no whatsapp (igual apareceu na festa da Kathe) e como eu estou com saudades... A lista do Percy.
4° ~ Quaisquer dúvidas sobre a 3* temporada... Ideias... Qualquer coisa... Pode ser dita à mim... Vou atende-las.
5° ~ Se alguém quiser aparecer, é só pedir para mim... Mas, saiba que será apenas um personagem secundário...aparecerá uma vez ou outra... Não será possível colocar essa pessoa como um personagem principal junto aos nove.
6° ~ A temporada seguirá o padrão da segunda... Um dia com capitulo, outro sem e assim vai... Caso eu não for postar, irei avisar antecipadamente.
7° ~ A cada mês, perguntarei o que estão achando da fanfic... Para que eu possa satisfazer a todos... Ou tentar...
8° ~ A capa é temporária... Ainda estou pensando em outra.
9° ~ A linguagem será meio doida mas, ainda terá palavrões. Pronto acho que acabou...
ACHO! -KK Bem... Eu sei que MUITOS querem que os casais tenham filhos... Bom isso eu possivelmente colocarei no final da temporada... Pois se eu colocar no começo... Bem... Vai atrapalhar um pouco a... NADA DE SPOILERS!
E....
HAPPY BIRTHDAY PARA A TIA AMBER... Atrasado... Para quem não sabe... O aniversário da tia Amber foi dia 6 de março... O mesmo dia que eu... Ai vocês me perguntam: Por que no mesmo dia que o meu? Sabe .... Sei lá... Achei que seria mais fácil de lembrar da melhor personagem que já fiz... Aiin emocionei... Ta parei. BOOOOOM É SÓÓ ISSOOO!!!!!! Não percam o capitulo que eu possivelmente postarei sexta...
UUUMM GRANDE KIIIISSSS
EEEEEE Xaaaaauuu!!
XOXOXOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário